Comer & Beber
 

Não à toa é conhecido também como Rei do Abadejo. Entre as várias receitas com o peixe, a novidade é o abadejo à riacho (grelhado com alcaparra, camarão, dois palmitos à milanesa, arroz com brócolis e batatas coradas). Servida com arroz ... Leia mais »

Horário de funcionamento

Terça a quinta das 11h às 22h. Sexta e sábado até 0h. Domingo até 19h.

Ver informações adicionais »

Informações

capacidade/lotação máxima capacidade/lotação máxima 230

possui área reservada/exclusiva para fumantes possui área reservada/exclusiva para fumantes

Informações de pagamento

faixa de preço faixa de preço Até R$60,00

Cartões de crédito aceitos

aceita DINERS

aceita MASTERCARD

aceita VISA

Cartões de débito aceitos

aceita MAESTRO

aceita REDESHOP

aceita VISA ELECTRON

Tickets eletrônicos

aceita SMART-VR

aceita SODEXHO PASS

aceita Ticket-Restaurante Eletrônico

aceita VISA VALE

Para crianças

tem espaço exclusivo para crianças tem espaço exclusivo para crianças

Comentários

  • patricia da silva nogueira

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 14/04/2014, às 08h

    Quero mesmo o meu dinheiro de volta porque doente ja estamos! Aguardo...

  • patricia da silva nogueira

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 14/04/2014, às 08h

    Fui com a minha familia no Rei do abadejo neste domingo 13 de Abril e compramos dois pratos para viagem abadejo ao forno e abadejo na telha, quando foi a noite deu uma diarréia em todos inclusive na minha tia de 92 anos acamada que nao anda e usa frauda, é a ptimeira vez que levo comida de vocês para viagem, sempre almoço no restaurante e não acontece isso oque vcs me dizem?a comida para viagem era velha ou oque foi dinheiro perdido? Meu marido foi trabalhar doente, minha tia de frauda na cama está doente? O que acham? Eu vou ao médico pego atestado e vocês devolvem meu dinheiro? É caso de ir na defesa do consumidor?

  • sandra

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 23/11/2013, às 22h

    fui varias vezes e fui sempre bem atendida,porem no ultimo dia 17/11 era niver. do meu esposo fomos,que decepção pedimos a moda marquesa de santos estava muito gordoroso e o atendimento foi pessimo.o garçom sempre trazia uns molhinos que gostavamos muito,pedimos e o garçom não trouxe,ficamos tempos esperando o garçom,ia em todas mesas menos a nossa ficamos nervosos fomos ate o caixa pedimos um suco e no final deu quase 100 reais ao total não volto mais la!

  • vcflower

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 11/07/2013, às 15h

    Não estive no restaurante no dia 10/02/2013, porém, frequento o local há 5 anos e também só tenho elogios. O preço é justíssimo, o atendimento é excelente, os garçons com as roupas limpas e atenciosos, após o pedido a comida chega rápido e nunca há erro na cobrança da comanda (o que é frequente em muitos restaurantes com um pouco de movimento). Enfim, discordo das acusações feitas na data citada acima

  • Josefa

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 28/02/2013, às 20h

    A você que deixou o recado referente o dia 10/02/2013, digo que estive lá no mesmo dia, e vi toda a situação da chuva. Acredito que ninguém esperava tamanho temporal. Porém não vi absolutamente nada referente a sujeira e mal atendimento. Provavelmente você não deve estar enxergando muito bem! Ao contrário do que vc disse, vi os funcionários prestativos para alocar as pessoas que estavam fora. Quanto a limpeza confio muito porque frequento este restaurante a mais de 10 anos e acredito que um estabelecimento desse porte jamais estaria aberto há 18 anos, se não houve higiene. Talvez vc não tenha noção em difamar um lugar que eu e muitos amigos adoramos estar nos finais de semana. Comida muitoooo boa e um preço extremamente justo! Não gostou é só não frequentar e dar lugar a tantas pessoas que gostam do local!

  • Rose

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 28/02/2013, às 09h

    Estive no Restaurante no carnaval também, (dia 10/02/2013), e sinceramente, não havia o que fazer, foi uma chuva terrivel, e no que foi possivel o restaurante ajudou os clientes, não havia nem como ir embora, e por isso acabou lotando todo o lugar, para que os clientes conseguissem se esconder da chuva, e como a chuva veio em direção a entrada, o vento fez entrar água no restaurante, para qualquer pessoa normal, entende - se que foi um fenômeno da natureza.
    Ótimo preço, ótimo atendimento e não tem oq se falar da higiene e acredito que se o restaurante lota desse modo, é porque deixa muito pouco a desejar aos clientes, só índico para que cheguem aos finais de semana antes do 12h00 porque aí você tem que encarar a fila de espera, porque realmente é muito bom.

  • Josefa da Silva

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 11/02/2013, às 00h

    retificando o endereço.Rodovia Índio Tibiriçá,Km37
    Santo André
    Tel.:(11) 4439 7133

  • Josefa da Silva

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 10/02/2013, às 20h

    Endereço da unidade a qual reclamei Unidade II, estrada velha de Santos

  • Josefa da Silva

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 10/02/2013, às 19h

    Estive em uma das unidades do Rei do Badejo neste domingo 10/02/2013, e fiquei surpresas de ver quantas irregularidades existe neste estabelecimento, observei que as autoridades e a subprefeitura da região não toma nenhuma providencência em relação a limpeza,segurança ,funcionários, instalações,e higiene.
    Notei que o local não tem estrutura suficiente para atender a demanda de pessoas.
    Cozinheiros com roupas imundas,cozinha muito suja,não há sistema de ventilação adequada nem nas cozinha e nem dentro do restaurante,garçons sem noção de higiene alguma.
    Por circunstância assistimos a um temporal muito forte, onde as goteiras se espalharam sobre as mesas do restaurante,sem contar com cenas de pessoas almoçando sobre poças de aguas com agua até os tornozelos.
    O que as autoridades estão esperando para tomar as providências,acontecer mais uma tragédia,assim como foi em Santa Maria,esperar com que as pessoas que alí freguentam se contaminarem com alguma bactéria,sem contar com os animais vizinhos ""cachorros dentro da área de alimentação.
    Por favor ANVISA,PREFEITURA,VIGILÃNCIA SANITÁRIAS, tomem conhecimentos desses fatos.
    Obrigada.

  • claudete

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 23/07/2012, às 12h

    Eu e meu marido estivemos no restaurante neste domingo 23/07 e fomos muito bem atendidos o prato é delicioso e a porção é grande tanto que levamos para viagem, isso porque pedimos meia porção.
    Chegamos á 11:45hs e não pegamos fila de espera. O secgredo lá é chegar cedo...

  • Rita de Cassia

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 23/07/2012, às 10h

    Fomos no domingo e tinha muita gente para ser atendido e pouca gente p/ nos atender, pedi um prato que é o abadejo ao frutos do mar, consegui achar o pure de batatas o molho o abdejo e frutos do mar não achei, pedi p/ o garçom me ajudar a achar o peixe ele foi estupido cutucou a comida p/ ajudar a encontrar o peixe.

  • Rita de Cassia

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 23/07/2012, às 10h

    Fomos lá neste domingo e estavamos em 11 pessoas, muita gente para servir e pouca gente para atender , pedimos mei abadejo ao frutos do mar e nao consegui achar o abadejo no meio de um pure de batatas e molho vermelho, não gostei e não recomendo a ninguem.

  • paulo

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 23/07/2012, às 00h

    Eu não sei se vocês estão poucos exigentes porque O Rei do Abadejo com garçons prestativos rss.. demora demais pra te atender, a entrada vem depois da refeição principal realmente gosto e bolso não se discute kkkkkkkkkkkk
    Enquanto ao Garoupa de Santo André é maravilhosoooooooooooooo

  • paulo

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 23/07/2012, às 00h

    Eu não sei se vocês estão poucos exigentes porque O Rei do Abadejo com garçons prestativos rss.. demora demais pra te atender, a entrada vem depois da refeição principal realmente gosto e bolso não se discute kkkkkkkkkkkk
    Enquanto ao Garoupa de Santo André é maravilhosoooooooooooooo

  • danilo aparecido da silva

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 13/06/2012, às 13h

    Fala sério !!! a comida tem um sabor peculiar e é maravilhoso, a prestação de serviço é boa,os garçons são prestativos e te dão a maior atenção, o restaurante foi indicado por parentes e eu perdi as contas dos finais de semanas em que jantamos ou almoçamos lá, aos domingos cheguem um pouco cedo no Abadejo Praiano pois a demanda é grande, também a comida é BBB, e ainda vou dizer que nada se compara a outros restaurantes onde o carro chefe é o peixe, se a fila estiver um pouco grande no estacionamento eles disponibilizam um barzinho e lá eles servem alguns pestiscos "hum" e a caipirinha de saquê com morango ainda não tomamos nada melhor, recomendamos !!!!!!! Danilo Ap. Silva
    ps- Se vocês ainda não foram no Garoupa em Santo André não perderam nada !!!

  • betsy

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 09/03/2012, às 15h

    hj eu e meus amigos aqui da empresa amolçamos lá que delicia maravilhoso, o tempo de espera foi menor do que fomos informados.
    adorei o abadejo com arroz a grega sensacional parabén, pelo local

  • Pauline

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 26/02/2012, às 17h

    Eu e meu marido não gostamos, a espera é grande, dentro não tem ventilador, o peixe não é grelhado e sim empanado mole e gorduroso com espinhos, ainda bem que pedimos meia porção pois o prejuizo foi menor.

  • Maria Tereza Caños

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 20/10/2011, às 16h

    onde posso encontrar as respostas, das sugestões e críticas, do Rei do Abadejo.

  • Maria Tereza Caños

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 03/10/2011, às 10h

    já fui para almoçar, é ótimo, e o preço também, só fiquei indignada porque, chegou 1 amigo nosso depois de nós, e o garçom arrumou 1 mesa para ele rapidinho, o meu marido até escutou o garçom, falando que o filho dele estava esperando na mesa, o meu marido olhou e não viu o filho dele, ele só estava com a mulher e a mesa era para 2 pessoas, reclamei com o (gerente), ele falou para eu mostrar quem era, para ele tirar a pessoa, mas não achei correto, a atitude do garçom, afinal todos ali estavam na fila. O sistema para chamar também é meio estranho, deveria ser por ordem de chegada, não consegui entender muito, 1 são chamados e verificado a quantidade de pessoas?? vocês poderiam explicar melhor porque ñ consegui entender.

  • eliane alves correa

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 07/08/2011, às 21h

    fomos eu e meu esposo duas vezes e adoramos. começamos com uma 'original' e pedimos o 'filé a catarina'simplesmente o maximo.adorei o serviço de garsons muito atenciosos..... espero voltar de novo e dessa vez levar minhas pequenas ellen e nathy.....

  • denise

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 17/07/2011, às 15h

    Passamos por acaso e estamos com muita fome, então resolvemos parar, que idéia maravilhosa, pois era tudo muito simples e simpático, pedimos Abadejo a Marquesa de Santos, que delícia, recomendo. Parabéns a todos, com certeza voltaremos mais vezes.

  • Ana Lucia

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 03/07/2011, às 17h

    Simplesmente fabuloso. Mesmo com fila de espera aos domingos, vale a pena. Eu e minha familia ja fomos umas 4 vezes. Abadejo a moda, A Zé do Pito e Marquesa de Santos são maravilhosos. Os garçons são excelência em atendimento. Parabens a toda equipe.

  • Bellotto Jr. Bellotto Jr.

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 29/11/2009, às 17h

    Parabens, Fui indicado por um amigo e confirmei é bom mesmo,ótimo lugar bem fámilia, ótimo atendimento e o ABADEJO A GREGA é coisa de louco,posso falar pq amo peixe e já comi em vários restaurantes. Eu minha fámilia adoramos tudo que encontramos...PARABENS...

  • Silvania

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 31/08/2009, às 21h

    Eu e meu marido somos fãs desse restaurante show de bola temos uma filha que enquanto brinca no playground nós nos delíciamos com a maravilha de comida desse local.O atendimento é rápido adoro um garçom carequinha nota 10, eu recomendo para aqueles que como nós adoramos a tranquilidade de um almoço em família...

  • Reinaldo

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 11/04/2009, às 01h

    Ja fui umas 4 ou 5 vezes, a comida é otima. o Abadejo com risoto de camarao é uma delicia a parte, preço justo para 2 com fome. Tem um ótimo vinho da casa suave , compre uma garrafa o preço e bom tbm. sempre fui de sabado e nunca peguei fila de espera.
    ambiente familiar.

  • joao marcos binhardi

    Sobre Praiano - O Rei do Abadejo em 27/12/2008, às 10h

    caros amigos apreciadores de boa comida e num preço bom, recomendo o Praiano, olha todas as vezes que passo por lá, por algum motivo eu sempre passo lá para minhas refeições e o que é bom que sou atendido a qualquer horario,gosto muito do atendimento é simples e os colaboradores são de muita educação e respeito, recomendo tambem tambem que para quem for de domingo chegue o mais cedo possivel senão esta sujeito a horas de espera, mas mesmo assim vale a pena

Mais opções próximas